sábado, 18 de janeiro de 2014

DITO E FEITO DEBATE, com Alberto Meneguzzi sobre Inclusão

O Programa "DITO E FEITO DEBATE" com Alberto Meneguzzi tratou-se de educação inclusiva. 
Senti imensa satisfação em participar deste debate de grande valor com o professor Pablo Carlotto, a professor Rosa Veronese, a assessora de educação inclusiva da 4ª CRE, Tatiana Novello, além da minha amiga querida e mãe da Julia, Manoela Schmidt.
Quero deixar também meu agradecimento de forma muito carinhosa ao Alberto Meneguzzi pela oportunidade em relatar a inclusão do meu filho. Não posso negar, que meus olhos brilharam ao ver na tela de seu computador o meu blog com a história de Temple Grandin


"A inclusão escolar começa na alma do professor,contagia seus sonhos e amplia seus ideais. A utopia pode ter muitos defeitos,mas pelo menos, uma virtude tem: ela nos faz caminhar."

Eugênio Cunha ( Livro Autismo e Inclusão)


Nenhum comentário:

Postar um comentário