quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Justin Timberlake canta 'parabéns para você' para garoto autista durante show

A apresentação de Justin Timberlake em San Jose, na California, dia 11 de agosto parecia apenas mais uma de sua atual turnê, '20/20 Experience'. Mas com a presença de um aniversariante especial em sua plateia, o cantor teve a chance de fazer uma boa ação ao convidar a plateia de 25 mil pessoas a cantar 'parabéns para você' com ele.
O sortudo foi Julian, um garoto autista que comemorava seu oitavo aniversário ao lado dos pais. Foram eles que postaram o registro em vídeo do momento no Youtube junto com uma mensagem tocante sobre a doença do filho.
"Esse era o único presente que Julian queria e teria sido mais fácil dar um brinquedo. Nos preocupamos por levar uma criança a um evento para adultos, ainda mais uma criança autista. Não queríamos que ele incomodasse aos outros do jeito que pais se preocupam, ainda mais ao ver que não havia mais nenhuma criança ali, ainda mais uma como a nossa que pode ser tão mal compreendida. (...) Enquanto eu me preocupava se meu filho estava atrapalhando alguém ele não parava de gritar repetidamente 'É o meu aniversário! Esse é meu presente! Eu te amo Juntin!'. De repente o grupo da frente, que tinha sido tão gentil com ele durante toda a noite, e meninas lindas que me preocupei em incomodar e mais inúmeras pessoas começaram a tentar chamar a atenção de Juntin Timberlake. De repente lá estávamos nós, cantando parabéns com mais 25 mil pessoas e o ídolo do meu filho."


Nenhum comentário:

Postar um comentário