sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Cantora e compositora lança Hino sobre Autismo

A cantora e compositora Cassandra Kubinski lançou uma campanha on-line para arrecadar recursos e dinheiro para a produção de um videoclipe de seu Hino do Autismo que se chama “ Não muito diferente”. Cassandra diz que escreveu a música para uma amiga que é mãe de duas crianças que tem o espectro do autismo. Ela espere que a música venha a inspirar as pessoas com autismo e suas famílias, bem como a aumentar a conscientização!
Nosso objetivo é levantar $1 milhão (Dólares) em 2014, para os programas de autismo, suporte e comunidade. Para fazer isso, nós faremos parcerias com instituições de caridade que trabalham diretamente com o autismo e com isso trazer o Hino “Não muito diferente” a notoriedade nacional e as vendas da canção vão ajudar estas organizações.
Estamos criando um alegre, inspirador e sincero vídeo para ajudar a lançar a música no mundo todo. “Esperamos que crianças, adultos, professores, pais e celebridades de todo mundo se una para apoiar o projeto e também conscientizem em ajudar as pessoas com a síndrome do autismo”, diz Cassandra em seu site.
Boa parte das arrecadações será doada para o instituto “Autism Speaks”. Cassandra realizou no dia 17 de janeiro em Nova York um show para divulgação da canção e todo dinheiro doado ajudará na divulgação da causa.
Ouça a canção abaixo e se quiser baixar do iTunes clique aqui. Faça sua doação também e ajude nessa causa, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário