sexta-feira, 31 de julho de 2020

Lucas, faz 2!!!

Hoje meu pequenino está de aniversário e completa 2 anos!!!
A vida sempre nos surpreende... Meu sonho de menina era crescer e ter um filho chamado Lucas, tanto que uma vez ao encontrar um boneco bebê menino em uma loja, eu protestei de tal maneira que acabei saindo com ele nos braços... hehehe
 Porém, nunca imaginei que teria de fato o meu Lucas nos braços...
Meu filho, sem dúvida você  trouxe muita alegria a nossa família e é o meu sonho realizado.
Valeu a pena enfrentar todos os meus medos porque é indescritível o amor que me fez conhecer e não há dúvida nenhuma que movimentarei o mundo se for preciso para que tenha uma boa vida: dentro do correto, honesto e digno.
Assim como você me fez enfrentar, estarei sempre ao seu lado para que enfrente teus medos quando eles aparecerem.
Quero ser a imagem que te provoque orgulho, proteção, calmaria e também as melhores lembranças de amor, ternura e exemplo a seguir. Eu não medirei esforços para isso.
Meu filho amado, desejo que sejas imensamente feliz e quero estar presente em cada momento teu. Eu te amo o amor mais verdadeiro deste mundo e agradeço muito por ter me escolhido para esta missão, pois eu já havia te escolhido há tempos... rsrs
Feliz aniversário, Lucas! Meu amado e precioso menino! Te amo eternamente!

                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário