quinta-feira, 31 de maio de 2012

Clay Marzo – Surfista autista




Clay Marzo é um surfista diferente e surpreendente. Seu nível de surf já seria o suficiente, mas o cara tem algo a mais. Clay sofre com a síndrome do autismo
Seu nível chamou atenção de uma das principais marcas de surf do mundo, patrocinado pela Quicksilver o cara roda o mundo surfando, filmando e mostrando a todos que os limites são para ser vencidos.


3 comentários:

  1. Eu tenho este filme! Somos aqui em casa uma família de surfistas, conheci meu marido surfando, portanto quando digo que o surfe de Clay Marzo é o mais incrível que já vi sei o que estou dizendo: Pois meu marido,amigos, cunhados que vivem assistindo videos de surfe e eu mesma na épocaque pegava onda sei bem o que vejo quando assito os videos do Clay ele é o cara , um show a parte!

    ResponderExcluir
  2. PODEROSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  3. O autista se dedica muito no que gosta de fazer e exemplos como Clay e o Messi são muitos bons para a maioria dos pais que tem filho(s) autista. Tenho uma neta autista está com 7 anos, mas desde cedo tem um reloginho dentro dela que informa a hora de tudo, ela tem momentos que age como uma criança e tem momentos que quando a situação é séria ela age como um adulto, fico muito impressionado com certas atitudes dela nessas horas. O autista está em todas profissões como médicos, analista de sistemas, e outros.
    Hoje é dia do autista e parabéns ao Clay e a todos autistas, e principalmente aos pais que foram escolhidos para cuidarem deles.

    ResponderExcluir