domingo, 8 de dezembro de 2013

Super Autista

Este é um texto de um amigo muito querido! Suas palavras são sempre de grande valor para mim!
Autor do livro: "Autista com muito Orgulho", sempre nos deixa grandes ensinamentos...


Se você é Autista,Você é o que você é,e o que vc é , é muito melhor do que o que as pessoas que não acreditam em vc pensam que vc é,é o o SEU mundo,e seu mundo é unico, especial ! Ninguém pode te tirar !
As pessoas tem até o direito de não acreditar, mas não tem o direito de lhe negar,
Não, elas tem o dever de lhe respeitar,pois você não tem que pedir desculpas pelo que você é,você é tão bom quanto qualquer outro(a),ou até melhor em certo sentido porque você existe para fazer a diferença,e é a Diferença que faz o mundo , a vida , ter graça !Tudo seria muito chato se tudo fosse igual !
As pessoas podem até te achar estranho(a) ,mas você está 'a frente de seu tempo,você vê as coisas por outro ângulo,que as pessoas nunca pensaram em ver antes, e não sabiam sequer que existia,até você mostrar a elas !
Se as pessoas não o (a) entendem, é porque você é o Novo,o ainda desconhecido para elas, então é você quem vai ter que ensinar!
Não deixe que tentem te encaixar no antigo! Seja autêntico,seja você mesmo,
Seja você o seu próprio herói, que com o poder de criatividade vai mostrar que há muito mais do que elas pensam que existe no Mundo,e que não existe uma única maneira certa de ver o mundo,e com a super força de sua determinação, quebre as barreiras que as pessoas lhe coloquem na frente!Voe em direção ao sucesso e suba sem parar,tenha orgulho de você mesmo e do que você é, seja o Super Autista ! 


Cristiano Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário