quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Sem amigos, menino reúne 880 mil em página de aniversário

MICHIGAN - Um menino que disse à sua mãe não ter ninguém para comemorar seu aniversário tem agora mais de 880 mil amigos no Facebook prontos para lhe desejar um feliz aniversário.
Colin, de 10 anos, tem um transtorno de sensorial semelhante à síndrome de Asperger, o que afeta suas habilidades sociais e tornou difícil para ele manter amizades na escola.
Sua mãe Jennifer, de Michigan nos EUA, ficou então determinada a tornar o aniversário do filho especial depois que ele contou que não tinha amigos para convidar para uma festa.
Ela criou uma página do Facebook “Colin faz Onze” ('Colin is Eleven'), em 2 de fevereiro, que recebeu quase 900 mil curtidas em menos de duas semanas. Na página, ela convida as pessoas a enviar bons desejos ao seu filho no dia de seu aniversário, em 9 de março.
Jennifer criou uma caixa postal, especificamente para receber cartas e mensagens para o aniversário de Colin.
Ela disse que o menino lancha sozinho na escola todos os dias porque ninguém deixa ele se sentar perto, e “em vez de forçar alguém a se sentir infeliz com sua presença, ele se senta sozinho”.
“Então eu pensei que, se eu pudesse criar uma página onde as pessoas pudessem mandar pensamentos positivos e palavras de incentivo, seria melhor do que qualquer festa de aniversário. Juntem-se a mim para fazer meu filho muito original se sentir especial no seu dia”, escreveu ela.
Colin ainda não tem consciência da enorme campanha de mídia social em torno dele, apesar de as crianças da escola, terem dito que o viram na TV. Jennifer pediu para as pessoas tomarem cuidado para não revelarem a surpresa.
“Várias crianças na escola disseram que o viram no noticiário, e ele ouviu um professor dizer a outro professor que o viu no Facebook”, escreveu ela. “O pai de Colin e eu fomos capazes de explicar isso às pessoas, mas por favor, tenha cuidado se você conhece Colin na vida real. Obrigado!”
Jennifer prometeu para filmar a reação de Colin no dia de seu aniversário.


FONTE AQUI!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário