terça-feira, 10 de março de 2015

Feliz Aniversário, Ângelo!

No dia 10 de março Deus me enviou um grande presente!
Um presente que transformaria todos os meus dias e mudaria todos os significados, conceitos e tudo que eu conhecia... Reverteria prioridades, ele mudaria tudo o que eu sentia..
Deus me mandou uma essência de amor tão puro para ensinar o valor das pequenas coisas, Ele quis me mostrar de perto o significado das palavras superação e resiliência, deixando nítido que não é para qualquer um participar de grandes histórias. .
Deus me mandou um filho que aos olhos da sociedade é deficiente, mas para mim ele é perfeito. Ele não discrimina as pessoas , não mente ou finge, ele é verdadeiro.
Ensinou-me que sou capaz de fazer mil coisas ao mesmo e completamente incapaz de desistir de um mundo melhor para todos juntos.
Esse filho me ensinou o amor incondicional, o verdadeiro amor ao próximo, a compaixão, a gratidão...o quanto há de valor num olhar, numa palavra, numa conquista e o quanto podemos nos tornar essencial na vida de alguém.
Quando agimos com amor, nos tornamos sagrados.
Obrigada filho por escolher ser meu! Obrigada por me transformar! Hoje é o seu aniversário e sinto muito orgulho de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário