quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Tratamento de fonoaudiologia para autistas

O autismo é uma condição que requer tratamento de fonoaudiologia. No entanto, o autismo é muitas vezes incompreendido e pensado para ser algo que pode ser deixada sem tratamento. No entanto, que não devem ser como as coisas funcionam. Autismo apresenta uma série de problemas, mas a intensidade desses problemas poderia ser diminuído se for dado o tratamento correto.
Em relação ao autismo: Vocabulário
Um monte de termos são comumente ouvida em relação ao autismo, tais como: autismo clássico, o autismo infantil, Transtorno Invasivo do Desenvolvimento (PDD), PDD atípicas, como autistas, PDD-NOS, Síndrome de Asperger e Autismo de alto funcionamento.
O que é isso exatamente?
Basicamente, o autismo é uma desordem neurológica. É classificada como um Transtorno Invasivo do Desenvolvimento. A principal característica do autismo é que ela afeta três áreas principais em relação à fala e linguagem. Esta tríade é o comprometimento da criança: comunicação social, interação e brincadeiras imaginativas.
Transtorno Invasivo do Desenvolvimento é na verdade um termo guarda-chuva para Perturbações do Espectro Autista. Com o uso do termo “pervasive”, ressalta-se que vão a deficiência de déficits é para além do desenvolvimento psicológico. Por outro lado, o termo “desenvolvimento” coloca a ênfase que a ocorrência da doença é durante o desenvolvimento da criança, em vez de mais tarde na vida.
O autismo é realmente apenas uma condição sob esse guarda-chuva. Outras condições incluem Transtorno de Rett, que é um distúrbio neurológico que começa a mostrar seus sintomas durante a primeira infância ou infância.
Outra é transtorno desintegrativo da infância, que lembra um pouco o autismo, mas a diferença é o primeiro 2-4 anos de vida da criança é bastante normal, então os sintomas começam a aparecer.
Síndrome de Asperger é também neste guarda-chuva. Às vezes é chamado de autismo de alto funcionamento. Por último, PDD-NOS ou Pervasive Developmental Disordere-Sem Outra Especificação também está relacionada ao autismo. Essas são crianças que apresentam sintomas semelhantes, mas não totalmente de acordo com as outras condições.
O que causa o autismo?
Apesar de muita pesquisa tem sido feito, não existe um fator único que identificou causas do autismo. Vários fatores são ditas a desempenhar um papel na ocorrência de autismo. Uma delas é desordem cerebral. Estudos recentes mostram que há uma diferença no cérebro de pessoas com autismo. Seu cerebelo parece ser menor do que o normal, e seu sistema límbico é prejudicada.
Desequilíbrios químicos são também disse a desempenhar um papel aqui. Verificou-se que em alguns casos, os sintomas vieram de alergias alimentares, deficiências químicas, desequilíbrios hormonais ou níveis elevados de produtos químicos do cérebro.
A hereditariedade também é um fator importante. Um monte de doenças genéticas com o autismo como um sintoma. Um exemplo seria a síndrome de X frágil. Outros fatores incluem pré-, peri-, trauma pós-natal, complicações danos cerebrais e imunização MMR.
Seja qual for a causa pode ser, a criança com autismo deve ser dada a mesma formação estruturada em capazes de estimular sua aprendizagem, linguagem e habilidades sociais.
Diagnóstico
Para uma criança ser diagnosticada de ter Autismo, ele deveria primeiro qualificar para os Critérios de Diagnóstico para Distúrbios Autista de acordo com o DSM-IV.
Terapia e outros: o tratamento
Devido à tríade de Autismo efeitos sobre a criança, terapia da fala torna-se uma parte vital da gestão do autismo. No entanto, outros membros da equipe também são necessários, como pediatra, neurologista pediátrico, psiquiatra infantil, psicólogo, terapeuta ocupacional, terapeuta comportamental e educadores, como professores ou professores de Educação Especial.
Papel do fonoaudiólogo em Reabilitação Autismo
O fonoaudiólogo avalia audição. Ele também avalia se a dificuldades de fala e linguagem da criança é realmente devido ao autismo ou outro transtorno. Isto pode ser tomado a partir da análise da linguagem expressiva da criança, linguagem receptiva, oral-motor funções, qualidade de voz, articulação e fluência de processamento auditivo, e habilidades pragmáticas.

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